Passos Motorcycles

Passenses investem em comércio para atrair turistas do Motorcycles

                                                                                                                                              Fernanda Freire

Em tempos de crise financeira e aproveitando o público superior a 60 mil pessoas, o 11º Passos Motorcycles motivou cidadãos passenses a investirem em um negócio rápido para receber os turistas. Estudantes, aposentados e desempregados apostaram no comércio como um recurso para gerar renda extra no último final de semana.

Logo na entrada do Parque de Exposições Adolpho Coelho Lemos a equipe de reportagem da Folha avistou uma barraca de bebidas. As estudantes Amanda Olimpio, Daniele Oliveira e Tamires Moura trabalhavam criando drinks no meio do barulho do motor das motos.

Amanda, de 22 anos, contou que foi a primeira vez que realizou esse tipo de atividade. “Nunca tinha feito isso antes, eu tive essa ideia quando percebi a dimensão que o encontro de motos estava causando na cidade”.

A barraca onde as três universitárias vendiam bebidas é pertence ao pai de Daniele. Ela explica que viu a estrutura e o local como uma oportunidade. “Esse ponto que pegamos é específico. Eu lembrei que todos os anos o posto em frente à Exposição fica lotado e para evitar filas, as pessoas acabam procuram outros lugares para comprar bebida. E o fato do meu pai ter essa barraca de frutas bem em frente a conveniência foi o que faltava para me dar coragem para apostar no comércio”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *